A Secretaria de Administração é o órgão de assessoramento direto ao Prefeito na gestão das atividades relacionadas com o pessoal, material, patrimônio e demais serviços de apoio à Prefeitura, tendo por finalidade coordenar, administrar e integrar as políticas organizacionais de gerenciamento e capacitação dos recursos humanos, tecnologia da informação, para maximizar o potencial da administração pública, visando à qualidade do atendimento ao cidadão. Bem como administrar, gerenciar e acompanhar as demais ações das Secretarias Municipais de forma a viabilizar as ações da administração.
Compete à Secretaria Municipal de Administração:
I – Coordenar o sistema de suprimento da Administração Direta do Poder Executivo;
II – Coordenar os programas e atividades de incorporação, manutenção e desenvolvimento de recursos humanos, bem como expedir os atos administrativos em matéria de pessoal da Administração Direta do Poder Executivo;
III – Coordenar as atividades de registro de frequência;
IV – Gerir o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores da Administração Direta do Poder Executivo;
V – Coordenar as atividades de segurança e medicina do trabalho;
VI – Coordenar a execução das atividades de serviços gerais da Administração Direta do Poder Executivo, inclusive as de comunicação, arquivo, telefonia, gráfica, transporte, conservação e limpeza;
VII – Coordenar o sistema de gerenciamento do patrimônio da Administração Direta do Poder Executivo;
VIII – Atuar, sob a forma de colaboração com as Secretarias Municipais, especialmente com a Secretária de Finanças, na definição de políticas de remuneração da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo;
IX – Coordenar as atividades voltadas para o aprimoramento permanente das relações de trabalho entre a administração municipal e seus servidores, privilegiando a interlocução com suas entidades legalmente representativas;
X – Coordenar programa de capacitação, avaliação de desempenho, Saúde Ocupacional, Registro e evolução de histórico de pessoal;
XI – Coordenar as atividades da Comissão Disciplinar referentes ao cumprimento dos deveres disciplinares e obrigações de conduta ética por parte dos servidores públicos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo e assessorar o Chefe do Poder Executivo nesta matéria;
XII – Coordenar a execução das atividades administrativas financeiras da Secretaria;
XIII – Elaborar, executar e acompanhar o Plano Plurianual, das Diretrizes Orçamentárias e Orçamento Anual para o alcance das Metas Fiscais;
XIV – Análisar a conveniência da criação e extinção de fundos especiais; o controle e a fiscalização da sua gestão;
XV – Supervisionar os investimentos públicos, bem como o controle dos investimentos e da capacidade de endividamento do Município;
XVI – A contratação de auditoria externa, quando necessário, para análise das contas municipais e outras atividades correlatas;
XVII – Coordenar o processo de planejamento orçamentário, especialmente na elaboração dos Planos Plurianuais, Leis de Diretrizes Orçamentárias e Leis Orçamentárias Anuais;
XVIII – Avaliar e Monitorar a implantação dos planos, programas e projetos de desenvolvimento da Administração Direta do Poder Executivo;
XIX – Executar e fazer executar, na parte que lhe couber, as leis, resoluções e demais atos emanados dos órgãos municipais;
XX – Promover, normatizar e organizar as atividades relacionadas à compra e licitação de materiais, obras e serviços, bem como o armazenamento e distribuição de materiais utilizados na Prefeitura;
XXI – tombar, registrar, inventariar, proteger e concentrar bens móveis, imóveis e semoventes;
XXII – administrar e controlar da frota de veículos do Poder Executivo;
XXIII – administrar a sede do edifício da Prefeitura;
XXIV – prestar assessoria técnico-administrativa aos Conselhos Municipais vinculados à Secretaria;
XXV – Coordenar e supervisionar a execução das atividades da Comissão Permanente de Licitação;
XXVI – Executar outros atos ou atividades considerados necessários ao exercício de sua competência.
Secretária Municipal: Roseley de Souza Ramires
Secretário Executivo: Kedson Da Silva Machado
Endereço: Rua: Av. da Amizade, N°1770, Centro/Tabatinga.
Horário: 08:00 às 12:00 – 14:00 às 17:00
Contato: (97) 98436-0335
E-mail: semadtbt.pmt@gmail.com
Departamento: Assessoria de Planejamento Responsável: Kedson Silva Machado End: Avenida da Amizade, n° 1770 – centro / Tabatinga. Horário: 08:00 às 12:00 – 14:00 às 17:00 Contato: (97) 98106-0439 e-mail: kedsonmachado1997@gmail.com | Departamento: Assessoria Técnica Responsável: Carola Falcão End: Avenida da Amizade, n° 1770 – centro / Tabatinga. Horário: 08:00 às 12:00 – 14:00 às 17:00 Contato: (97) 99184-0206 e-mail: krola.falcao2gmail.com |
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Departamento: Diretoria de Recursos Humanos Responsável: João Paulo da Rocha Lima End: Avenida da Amizade, n° 1770 – centro / Tabatinga Horário: 08:00 às 12:00 – 14:00 às 17:00 Contato: (97) 3412-3427 e-mail: recursoshumanos.rhtbt@gmail.com | Departamento: Diretoria de Compras e controle de Material Responsável: Lícia Pessoa Franco End: Avenida da Amizade, n° 1770 – centro / Tabatinga Horário: 08:00 às 12:00 – 14:00 às 17:00 Contato: (97) 3412-3427 e-mail: pmtsetordecompra@gmail.com |
Departamento: Gerência de Avaliação de Estagiários Responsável: Roseley de Souza Ramires End: Avenida da Amizade, n° 1770 – centro / Tabatinga Horário: 08:00 às 12:00 – 14:00 às 17:00 Contato: (97) 3412-3427 e-mail: semadtbt.pmt@gmail.com | Departamento: Coordenação de Tecnologia da Informação Responsável: Paulo Alfredo Noronha Ribeiro. End: Avenida da Amizade, n° 1770 – centro / Tabatinga Horário: 08:00 às 12:00 – 14:00 às 17:00 Contato: (92) 98113-3085 e-mail: pauloal@hotmail.com |
Departamento: Coordenação de Patrimônio Responsável: Nelson End: Avenida da Amizade, n° 1770 – centro / Tabatinga. Horário: 08:00 às 12:00 – 14:00 às 17:00 Contato: (97) 99158-8905 e-mail: nelstbt7@gmail.com | Departamento: Comissão Permanente de Licitação Responsável: Regina Rodrigues da Silva End: Avenida da Amizade, n° 1770 – centro / Tabatinga Horário: 08:00 às 12:00 – 14:00 às 17:00 Contato: (97) 9 8439-4797 e-mail: cpltbt@gmail.com |
Departamento: Coordenação de Contratos e Convênios Responsável: Licilane Almeida End: Avenida da Amizade, n° 1770 – centro / Tabatinga Horário: 08:00 às 12:00 – 14:00 às 17:00 Contato: (97) 99155-0744 e-mail: stconveniostbt@gmail.com | Departamento: Coordenação de Protocolo Geral Responsável: Juliana de Oliveira Anaia End: Avenida da Amizade, n° 1770 – centro / Tabatinga. Horário: 08:00 às 12:00 – 14:00 às 17:00 Contato: (97) 98439-2679 e-mail: semadtbt.pmt@gmail.com |
Departamento: Coordenação de Transparência Pública Responsável: Brenda Xavier Barbosa de Oliveira End: Avenida da Amizade, n° 1770 – centro / Tabatinga. Horário: 08:00 às 12:00 – 14:00 às 17:00 Contato: (97) 98409-5051 e-mail: brendaxavierbarbosa@gmail.com |